Atendimento

Dúvidas Frequentes

Separamos algumas dúvidas frequentes.

Caso seu questionamento não esteja aqui entre em contato (54) 3026-8888.

 

Como posso efetuar o pagamento?

Há diversos meios, confira em Formas de pagamento.

 

As compras podem ser realizadas por telefone?

Sim, através do fone (54) 3026-8888

 

Esqueci minha senha, e agora?

Nós recuperamos a sua senha. Clique no menu Meu Cadastro (canto superior direito do site), campo “Já sou cliente” e em seguida em “Esqueci minha senha”. Após preencher o formulário e confirmar dados de segurança o site disponibilizará uma nova senha, que será encaminhada, também, para o seu e-mail. Se preferir altere a senha.

 

Posso parcelar minhas compras no cartão de crédito?

Compras realizadas através da modalidade cartão de crédito podem ser parceladas. Saiba mais em Formas de pagamento, Cartão de crédito.

 

Como posso alterar minha senha?

No canto superior direito do site entre em minha conta (se não estiver logado faça o login). Após entre em editar dados e aparecerá a opção de alterar a senha.

 

Posso realizar pedido direto na loja?

Sim, as compras podem ser realizadas por telefone (54) 3026-8888.

 

Há valor mínimo de compra na loja virtual?

O valor mínimo é R$ 50,00.

 

Se comprar à vista tenho desconto?

Sim, em compras realizadas à vista, por boleto bancário, há um desconto de 5%.

 

Pessoa jurídica tem desconto?

Os valores são os mesmos para pessoa física e pessoa jurídica. Porém, para quantidades diferenciadas, e em itens específicos, são oferecidos descontos para CNPJ.

Para isso, entre em contato, através do e-mail [email protected], faça seu questionamento ou proposta e um dos nossos vendedores entrará em contato apresentando nossa melhor opção.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seus pedidos clique na aba Minha Conta (localizada na parte superior do site) e faça o login.  Nesta tela, você encontra todas as informações referente a sua compra e entrega.

 

Qual o prazo pra entrega?

O prazo para entrega varia de acordo com o local da entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

 

Os produtos têm garantia?

Sim, todos os produtos possuem garantia do fornecedor, contra defeitos de fabricação de, no mínimo, 90 dias. Garantia Legal, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Como obter mais informações sobre os produtos?

A Arwi disponibiliza todas as informações técnicas do produto na consulta dentro do site. Caso queira mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] .  Você será atendido pelos nossos vendedores/consultores que irão auxilia-lo na sua escolha.

 

Como é calculado o valor do frete?

O frete é calculado através de acordo com o peso, tamanho dos produtos e local da entrega.

 

Posso efetuar a troca de um produto?

Para garantir todos os seus direitos, temos uma política de troca eficiente e justa, veja mais detalhes em “Políticas e Procedimentos do Site”.

 

Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção Busca. Depois clique em ok e confira as opções encontradas.